A ocorrência provocada por um problema mecânico, foi registrada na manhã desta quinta-feira (21). De acordo com a vizinhança, foi um grande susto.
O homem que atua como motorista de aplicativo, que reside na rua Mangaba, no jardim Marabá, zona leste de Londrina, contou à reportagem do Programa Carlos Camargo, que ainda não havia realizado nenhuma corrida durante a manhã de hoje (21).
Ao entrar e funcionar o carro, já em busca do primeiro passageiro, Wandré Belfort, contou que o motor parou de funcionar e logo percebeu uma grande fumaça saindo do capô. Ao descer para averiguar o problema, rapidamente notou que se travava de um incêndio, que consumiu todo o carro de forma rápida. O Fiat Uno que é alugado, ficou completamente destruído. De acordo com ele, só deu tempo de voltar e pegar os pertences e documentos.
O motorista agora, espera a solução da seguradora. Os próprios vizinhos, assustados com as chamas que rapidamente se espalhavam, acionaram o Corpo de Bombeiros. Ao chegarem ao local os socorristas puderam conter as chamas. Felizmente, ninguém se feriu. De acordo com relatos, o fogo chegou a atingir os galhos de uma árvore, quase chegando até a fiação elétrica da rua.